Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Escrevo, logo existo

Escrevo, logo existo

livrosbolso-billboard
09
Abr20

Não existe solidariedade na UE... E novidades??

Escrevo, logo existo

Podemos afirmar que a solidariedade europeia pode existir, não pode existir é no quadro da União Europeia. Sempre se soube que sentar barrigudos capitalistas à volta de uma mesa com pobres dá sempre mau resultado, pois os seus interesses são antagónicos. Depois de mais uma reunião, nada resultou dela e isso deve-se aos interesses antagónicos e às suas diferentes realidades.
Portugal necessita de começar a procurar relações alternativas no quadro do continente europeu e também noutros continentes porque na União Europeia já vimos várias vezes que não vale a pena esperar nada mais do que o chupar de dinheiros públicos dos portugueses.
A ideia de que a União Europeia é o sítio do qual vai surgir a solução para este problema que aí vem, é a mesma coisa do que esperar que o ovo saia do cu do galo por não termos galinhas. A Holanda não é o país que não perceberam o que é União Europeia, como é dos países que percebem melhor o que é a União Europeia e a juntar a estes podemos incluir também a Alemanha, perceberam que a União Europeia é uma forma de centralizar a economia do continente e secar tudo à volta e estes dois países são dos principais a usufruir desta política de terra queimada. Os Ingleses saíram e bem percebendo a tempo e a sua vida continua, se nós percebermos tarde de mais, a nossa vida poderá recuar. Enquanto é tempo tomemos uma atitude!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Plano Nacional Leitura-mrec

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D