Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Escrevo, logo existo

Escrevo, logo existo

livrosbolso-billboard
11
Abr20

Diário de um Covidista

Escrevo, logo existo

Bem não fui levar o lixo, estou a pensar criar um túnel até ao caixote e educar os gatos para ir levar o lixo.

Os cubanos apesar das dificuldades que passam devido ao criminoso bloqueio dos EUA, continuam a enviar médicos para todo o mundo.

Os preconceituosos e mal-intencionados, direitolas, continuam a destilar ódio pelos seus poros e os peidos que mandei hoje são para eles, como quem diz “estou-me a cagar vocês”. Se por cada preconceito, que eles deitam fora daquele cu em forma de boca, mandasse uma poia acho que o papel higiénico voltaria a esgotar-se.

A lógica da batata é “os Chineses lidaram bem com a pandemia porque são ditadores e os EUA porque são uma democracia”, ou será que é porque uns colocam as vidas como primeira prioridade e os segundos não? Tentem pensar se a situação se invertesse, no que toca à evolução da pandemia, façam o exercício de qual seria a lógica da batata possível. . . Um exemplo puro do significado do conceito da dualidade de critérios.

Como diria o outro “os cus são como as opiniões, cada um tem o seu” e os aficionados da direita têm esse cu bem cagado de merda e vazio de razão.

Se por um lado atacam aqueles que combatem com a máxima força a pandemia, por outro, também afirmam que a democracia é uma desvantagem e a China e Cuba provam que a democracia não é aquilo que lhe querem impor e que só com a democracia real é possível defender o ser humano e o progresso.

O futuro é incerto, mas uma coisa é certa grandes perigos convivem com grandes potencialidades, mas para transformar os perigos em potencialidades é necessário que a engrenagem não pare! É necessário continuar a travar a luta e a vitória é e será nossa e isso eu bem sei!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Plano Nacional Leitura-mrec

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D